Projetos da BE

A BE divulga aqui os seus projetos.

Literacia Digital na BE

Projeto a desenvolver ao longo do ano letivo com recurso à técnica informática afeta à BE. Destina-se a alunos, docentes e não docentes. Os temas variam consoante as necessidades identificadas.

Os objetivos deste projeto decorrem das necessidades de desenvolvimento digital identificadas junto de alunos, docentes e não docentes.

Leituras com Reflexão na BE

Projeto a desenvolver ao longo do ano letivo em articulação com Português. Destina-se a todas as turmas que durante uma hora lêem e debatem entre si com a moderação da PB e da sua professora sobre as leituras feitas. As leituras abarcam os mais diversos temas.

Os objetivos deste projeto passam pela promoção da leitura e desenvolvimento de sentido crítico.

Encontros com Pessoas Inspiradoras na BE

Projeto a desenvolver ao longo do ano letivo em articulação com as disciplinas do Departamento Tecnológico. São convidados pessoas de sucesso nas diferentes áreas para partilhar o seu percurso pessoal e profissional com os alunos.

Os objetivos deste projeto passam pela motivação dos alunos para o seu percurso escolar e profissional, incentivo ao sucesso escolar e profissional e dar a conhecer as realidades profissionais de cada área.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora