Formação BE

A biblioteca escolar procura proporcionar pequenas formações a alunos, docentes e não docentes.

QRcodes

Usa o telemóvel nos nossos QRcodes e descobre os guiões que a BE disponibiliza para te auxiliar nos trabalhos.

Guião de Trabalho

Como fazer Webgrafias

Como fazer Bibliografias

Formação para alunos 20-21

11 a 15 de janeiro para todas as turmas: Como trabalhar com o email institucional

26 a 28 de abril para 1ºs e 2ºs anos: Como trabalhar na Google Drive

Formação para docentes 20-21

durante o mês de junho ACD sobre como tirar o melhor partido do email institucional e das ferramentas Google.

Formação para não docentes 20-21

3 de março para assistentes técnicas: Como tirar o melhor partido do email institucional e ferramentas Google.

17 de março para assistentes operacionais: Como trabalhar com o email institucional e ferramentas Google.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora